Pintado assume responsabilidade em derrota: “Não tivemos competência para vencermos hoje”
O Goiás conheceu sua primeira derrota na noite da última sexta-feira (18), ao perder para o Brasil de Pelotas por 2 a 1, de virada e fora de casa. A equipe esmeraldina que com sete minutos de jogo saiu na frente do placar, desperdiçou chances e em duas falhas defensivas permitiu que o clube gaúcho […]
O Goiás conheceu sua primeira derrota na noite da última sexta-feira (18), ao perder para o Brasil de Pelotas por 2 a 1, de virada e fora de casa. A equipe esmeraldina que com sete minutos de jogo saiu na frente do placar, desperdiçou chances e em duas falhas defensivas permitiu que o clube gaúcho virasse e saísse com a vitória.
“Desarrumamos defensivamente nos dois gols e tivemos um pouco de dificuldade nessa imposição e eles aproveitaram de dois erros nossos, erros que vimos nos vídeos. Méritos do adversário, mas mais erros nossos. No geral, a equipe buscou o gol e tivemos chances de ampliar o marcador e acho que poderia ter sido diferente. Futebol é competência e não tivemos competência para vencermos hoje”, disse Pintado.
A derrota tirou o time esmeraldino do G-4 e na próxima semana tem a chance de voltar para a zona de classificação e jogando em Goiânia. Sem tempo para descanso, na próxima terça-feira (22), o Goiás recebe na Serrinha o Avaí e já na sexta, encara o Vila Nova, no clássico, com tudo indicando que a partida aconteça no OBA.
“É muito importante a gente seguir somando dentro dessa competição. O que nós temos planejado é sim continuar crescendo, buscando os resultados como tentamos contra o Brasil. Fomos surpreendidos e isso é minha responsabilidade e a gente pensa que vamos conseguir ficar em Goiânia, dentro da nossa estrutura e isso ajuda a recuperarmos os atletas e exigir um pouco mais se é possível nesse momento de tanto desgaste, de exigir dos atletas e mesmo no dia do jogo, iremos treinar e sem ficar lamentando, iremos trabalhar para corrigir os erros”, pontuou o treinador.