Caso Lázaro: no 13º dia de buscas, SSPGO cria disque-denúncia pelo WhatsApp
Ao completar treze dias de buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPGO) criou nesta segunda-feira (21/06) um disque-denúncia por WhatsApp. O número para mensagens é (61) 9 9839-5284. Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) integrou a força-tarefa, com cães farejadores, um deles […]
Ao completar treze dias de buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPGO) criou nesta segunda-feira (21/06) um disque-denúncia por WhatsApp. O número para mensagens é (61) 9 9839-5284.
Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) integrou a força-tarefa, com cães farejadores, um deles atuou em buscas por vítimas da tragédia de barragens em Brumadinho (MG).
De acordo com a SSPGO, as equipes policiais continuam em operação na região de Cocalzinho de Goiás. E, além de contar com cinco cães dos bombeiros, a inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi incorporada à força-tarefa.
“O trabalho continua, de forma ininterrupta, envolvendo as polícias Militar e Civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal e Rodoviária Federal, além da DPOE/DF. Qualquer informação relevante sobre o suspeito deve ser encaminhada para o disque denúncia”, informou a pasta.
O número 190 segue a aberta para informações da população sobre o paradeiro do criminoso. “A força-tarefa está cada dia mais conhecedora das peculiaridades da área de atuação e do perfil de ação do suspeito”, cita nota divulgada pela secretaria.