O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Investigação

Operação de busca a Lázaro encerra 13º dia sem resultados

Foram realizadas incursões durante o dia de hoje para checagem de informações recebidas sobre possíveis locais que o fugitivo teria passado.

Postado em 21 de junho de 2021 por Alice Orth
Operação de busca a Lázaro encerra 13º dia sem resultados
Foram realizadas incursões durante o dia de hoje para checagem de informações recebidas sobre possíveis locais que o fugitivo teria passado. | Foto: Reprodução/SSPGO

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nesta segunda-feira (21/06) o boletim da operação que procura pelo foragido Lázaro Barbosa Sousa, que se mantém infrutífera. Nesta terça (22), as equipes policias entram no 14º dia de buscas.

De acordo com a nota, foram realizadas incursões durante o dia de hoje para checagem de informações recebidas sobre possíveis locais que o fugitivo teria passado. Com menos de 24h de funcionamento do disque-denúncia preparado para a captura do suspeito, foram recebidas cerca de mil notificações. No entanto, a maior parte delas se trata de trotes ou conversas sem relevância, diz a SSP.

As polícias Civis, Militares e Federais têm fechado o cerco na área de Cocalzinho de Goiás. A investigação conta com diversos cães farejadores, que estiveram nesta segunda em uma área de mata fechada em Girassol, distrito do município. Um morador do local relatou que sua casa foi revirada durante a madrugada deste domingo (20), mas nada parece ter sido levado.

Desde o final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está monitorando possíveis rotas de fuga. A BR-070 foi bloqueada na noite de sábado (19) para revistar veículos. Segundo a corporação, ao menos seis automóveis são parados por minuto.

O boletim informa ainda que o exército brasileiro cedeu 40 rádios comunicadores, que têm ajudado no rastreio, assim como doações e apoios materiais e morais de diversos setores da sociedade. Informações sobre o paradeiro do foragido devem ser enviadas pelo telefone (061) 9 9839-5284.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também