Goiás tenta esquecer última derrota e recebe Avaí, próximo do Z-4
Depois de conhecer sua primeira derrota na Série B, o Goiás já volta nesta terça-feira (22) à campo e para enfrentar mais um adversário que se encontra na parte de baixo da tabela. A equipe esmeraldina recebe o Avaí, no estádio Hailé Pinheiro, às 19 horas. Goiás Após a primeira derrota no Campeonato na última […]
Depois de conhecer sua primeira derrota na Série B, o Goiás já volta nesta terça-feira (22) à campo e para enfrentar mais um adversário que se encontra na parte de baixo da tabela. A equipe esmeraldina recebe o Avaí, no estádio Hailé Pinheiro, às 19 horas.
Goiás
Após a primeira derrota no Campeonato na última rodada, o Goiás volta a jogar em casa, onde ainda não sabe o que é perder dentro de seus domínios. Apesar do resultado negativo, o time que apresentou um bom primeiro tempo, deve ter somente algumas mudanças na equipe titular.
Fora dos dois últimos jogos, devido a um mal-estar, o volante Breno já vem treinando com os novos companheiros e deve voltar na vaga que estava ocupada por Madison. No ataque, Diego que ficou de fora do último jogo por conta de uma lesão que teve diante do CRB, ainda é dúvida e com isso Luan Dias deve seguir nos onze iniciais. Dadá Belmonte que entrou bem no segundo tempo, pode ser uma opção para começar jogando.
A derrota esmeraldina fez com que a equipe saísse da zona de classificação para a Série A, caindo para a sexta colocação e uma vitória deixaria a equipe novamente entre os quatro melhores. Assim, o zagueiro David Duarte falou sobre os próximos jogos da equipe esmeraldina em casa.
“A Série B não tem jogo fácil. Todos os jogos são difíceis, todos os locais de jogar são mais complicados. Esse último jogo nosso contra o Brasil a viagem nossa foi muito longa, mas essa nossa sequência o melhor de tudo que é em casa. Contra o Vila Nova querendo ou não é em Goiânia e assim não vamos viajar, que é importante também porque estávamos cansados dessa sequência”, disse David Duarte.
Avaí
O Leão não entrou em campo na última rodada, por causa de uma forte chuva que aconteceu em Florianópolis e deixou as condições do gramado impraticáveis, segundo a súmula feita pelo Emerson Ricardo após a análise com seus outros três assistentes.
Assim, o Avaí ganhou um dia a mais de “descanso” e de treinamento visando a partida desta terça-feira diante do Goiás, na Serrinha. O treinador Claudinei Oliveira, que conhece bem a equipe adversária, onde treinou nos anos de 2014 e 2019, deve mandar a campo a mesma equipe que iria começar a partida diante do Remo.
Para a partida, Claudinei Oliveira terá os desfalques de Capa e Vinícius Jaú (ambos lesionados), Bruno Silva (que cumpre suspensão), Júnior Dutra e Betão (segue em transição) e Jean Cléber, volante que chegou na semana e já foi apresentado, aguarda regularização no BID para estrear pelo Leão. Apenas Valdívia e Iury estão pendurados com dois cartões amarelos. (Especial para O Hoje)
Ficha Técnica:
Goiás x Avaí
Data: 22 de junho de 2021
Horário e local: 19 horas, estádio Hailé Pinheiro, Goiânia
Arbitragem: Zandick Gondim Alves Júnior (RN); assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN); quarto árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO).
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo; Breno, Caio Vinícius, Élvis; Luan Dias, Bruno Mezenga e Alef Manga. Técnico: Pintado.
Avaí: Gledson; Edílson, Alan Costa, Alemão, Diego Renan; Wesley, Jean, Renato; Vinicius Leite, Jonathan e Lourenço. Técnico: Claudinei Oliveira.