Renda Família: Câmara de Goiânia aprova mais inclusão de pessoas ao programa
A Câmara Municipal de Goiânia aprovou na manhã desta terça-feira (22/06) a inclusão ao programa de Renda Família os proprietários de imóveis, que estão em processos de regularização em andamento, e de membros de cooperativas. As alterações no programa de renda básica, pagos pela Prefeitura de Goiânia durante a pandemia da Covid-19 e instituída pela […]
A Câmara Municipal de Goiânia aprovou na manhã desta terça-feira (22/06) a inclusão ao programa de Renda Família os proprietários de imóveis, que estão em processos de regularização em andamento, e de membros de cooperativas.
As alterações no programa de renda básica, pagos pela Prefeitura de Goiânia durante a pandemia da Covid-19 e instituída pela Lei nº 10.598/2021, foram propostas pelos vereadores Pedro Azulão Júnior (PSB) e Romário Policarpo (Patriota) – presidente da Casa.
O projeto de Pedro Azulão acrescentou ao Renda Família os donos de imóveis em regularização em curso junto ao Paço, como exemplo, os terremos do Setor Tancredo Neves. Já a proposta de Policarpo inclui os membros de cooperativas que tenham feito a inscrição no programa até o dia 30 de abril deste ano.
Agora, a proposta segue para sanção ou veto do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). O Renda Família é uma promessa de campanha da chapa encabeçada pelo então candidato Maguito Vilela (MDB), falecido no início deste ano.