O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 4 de dezembro de 2024
Viralizou

Globo diz que bronca de Christiane Pelajo ao vivo já foi superada

O episódio, que aconteceu em 6 de abril de 2020, foi desenterrado pelos internautas e fez com que a Rede Globo se pronunciasse

Postado em 23 de junho de 2021 por Redação
Globo diz que bronca de Christiane Pelajo ao vivo já foi superada
O episódio

Um vídeo em que a jornalista Christiane Pelajo, do GloboNews, aparece dando bronca na produção técnica do jornal viralizou na internet nesta quarta-feira (23/6). O episódio, que aconteceu em 6 de abril de 2020, foi descoberto pelos internautas e fez com que a Rede Globo se pronunciasse. No vídeo, Christiane demonstra estar muito irritada com a equipe devido a um problema técnico com o retorno de seu áudio.

“É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu estou em um voo cego”, afirma a jornalista diversas vezes. Após às reclamações sobre o problema com seus colegas de trabalho a jornalista decide abandonar o estúdio – que estava em transmissão ao vivo. Antes de sair Christiane disparou “Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”.

Com o acontecimento a edição do jornal daquele dia voltou do intervalos sendo apresentado por Leila Sterenberg, que ficou à frente do programa até as 17h. Após isso Christiane haveria retornado.

Devido a grande repercussão do caso, a Globo emitiu uma nota dizendo que o episódio já foi superado pela jornalista e também pela equipe da rede. “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado.”

Confira o vídeo da jornalista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também