Próximo treinador será o sexto da era Hugo Jorge Bravo no Vila Nova
Nesta quinta-feira (25), às vésperas do clássico contra o Goiás, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vila Nova optou por encerrar o vínculo do técnico Wagner Lopes com o clube após 23 partidas. Esta será a quarta troca no comando técnico vilanovense desde que Hugo Jorge Bravo assumiu a […]
Nesta quinta-feira (25), às vésperas do clássico contra o Goiás, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vila Nova optou por encerrar o vínculo do técnico Wagner Lopes com o clube após 23 partidas.
Esta será a quarta troca no comando técnico vilanovense desde que Hugo Jorge Bravo assumiu a presidência da equipe, em janeiro de 2020. Desde o início do mandato da atual gestão, Ariel Mamede, Bolívar, Márcio Fernandes, Higo Magalhães (interinamente) e Wagner Lopes já dirigiram o Tigre.
Com os mesmo número de jogos (23), Bolívar é, ao lado de Wagner Lopes, os que mais dirigiram o time. Na sequência, aparece Márcio Fernandes, campeão da Série C e que foi o comandante em 17 confrontos no período. Ariel Mamede, com oito, e Higo Magalhães, com apenas uma, completam a lista.