Goiânia abre quatro postos de vacinação nesta quarta-feira (30)
Agendamento de população a partir de 45 anos, sem comorbidades, e grupos prioritários deve ser feito pelo aplicativo Prefeitura 24 horas.
Goiânia deve abrir quatro postos de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (30/06). Serão atendidos grupos prioritários determinados pelo Ministério da Saúde, grávidas, lactantes, puérperas e pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades. O atendimento será das 8h às 17h por agendamento, apenas para grávidas e puérperas não precisarão agendar.
Pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades, e grupos prioritários devem agendar seu atendimento em três unidades, por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas. A prefeitura destaca, também, que no rol dos grupos prioritários passam a ser incluídas lactantes com bebês de até seis meses e profissionais da imprensa que residam em Goiânia. Todos esses só serão atendidos por agendamento.
Já gestantes e puérperas que residem na capital passam a ter a UPA Dr. Domingos Viggiano (UPA Jardim América) como ponto fixo de vacinação, sem agendamento. A unidade também segue destinada ao atendimento daqueles que estão com a segunda dose em atraso.