Flávio comemora primeiro gol pelo Goianésia
No último sábado (26), o Goianésia conquistou sua primeira vitória na atual edição da Série D. Fora de casa, o Azulão do Vale bateu o Porto Velho por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Flávio, que entrou no decorrer da partida no lugar de Marcos Paulo. O tento, que […]
No último sábado (26), o Goianésia conquistou sua primeira vitória na atual edição da Série D. Fora de casa, o Azulão do Vale bateu o Porto Velho por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Flávio, que entrou no decorrer da partida no lugar de Marcos Paulo.
O tento, que ajudou o time do Vale do São Patrício a conquistar seu primeiro triunfo na quarta divisão nacional, foi o primeiro de Flávio com a camisa do clube. Feliz pelo feito individual, o jogador comemorou também a ajuda que deu à equipe em Rondônia.
“Fiquei muito feliz por ter feito meu primeiro gol com a camisa do Azulão do Vale e por ter ajudado a equipe com este gol, com o qual conseguimos somar três pontos. Era a nossa intenção. Mas foi um jogo difícil, com todas as situações atípicas que aconteceram, como a temperatura do jogo, campo ruim. Então, saímos com esse 1 a 0 e esses três pontos somados para darmos aquela “respirada”. Agora, temos de respirar e saber que temos um clássico no próximo final de semana”, disse Flávio.
Na próxima rodada, que será realizada no próximo final de semana, o Goianésia jogará mais uma vez longe de seus domínios. Desta vez, para encarar o Jaraguá, seu arquirrival e que é o lanterna da chave. Para Flávio, o resultado positivo diante dos rondonienses do Porto Velho os credencia para chegar com moral para o clássico.
“Jogar um clássico, vindo de vitória fora de casa, nos ajuda muito. E a nossa conversa é única. Nós queremos o acesso (à Série C). Não viemos apenas para disputar o campeonato. É o nosso sonho e o nosso objetivo. E clássico não se joga. Clássico se ganha. Vai ser um jogo difícil, mas vamos com tudo para buscar mais três pontos fora de casa”, finalizou Flávio.