Trabalhador morre soterrado em fazenda na zona rural de Perolândia
Um homem de 47 anos morreu soterrado, quando trabalhava em um poço de uma fazenda na zona rural de Perolândia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), localizado em Jataí, foi chamado por volta das 16 horas dessa sexta-feira (09/07) para fazer o resgate. De acordo com a corporação, o trabalho foi intenso e […]
Um homem de 47 anos morreu soterrado, quando trabalhava em um poço de uma fazenda na zona rural de Perolândia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), localizado em Jataí, foi chamado por volta das 16 horas dessa sexta-feira (09/07) para fazer o resgate.
De acordo com a corporação, o trabalho foi intenso e feito por cinco militares, que utilizaram pás, enxadas e cavadeira hidráulica. O corpo apenas foi encontrado por volta da 19h30, sendo entregue aos cuidados da Polícia Militar de Goiás (PM-GO).
Os bombeiros explicaram que o acidente aconteceu durante a escavação de um poço com uso de uma cavadeira hidráulica, a vítima estava trabalhando no fundo, quando foi soterrada pelo desmoronamento da encosta do buraco.