Suspenso, Deivid desfalca o Vila Nova contra o Brasil
Depois da vitória diante do Remo, fora de casa, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Higo Magalhães terá problemas para escalar o Vila Nova para a partida desta terça-feira (13), contra o Brasil, de Pelotas. Isso porque o volante Deivid, titular da equipe nesta Segundona, levou o terceiro cartão […]
Depois da vitória diante do Remo, fora de casa, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Higo Magalhães terá problemas para escalar o Vila Nova para a partida desta terça-feira (13), contra o Brasil, de Pelotas.
Isso porque o volante Deivid, titular da equipe nesta Segundona, levou o terceiro cartão amarelo no triunfo frente aos paraenses, em Belém, e terá de cumprir suspensão automática amanhã, contra os gaúchos, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Assim, a tendência é de que Higo Magalhães escolha Pedro Bambu para ser o substituto de Deivid.
Na quinta (8), no decorrer do confronto diante do Remo, Higo Magalhães já promoveu a entrada de Pedro Bambu no lugar de Deivid, dando indícios de que está será a sua escolha para a partida contra o Xavante.
Esta será a segunda vez que Deivid fica inelegível para um compromisso da Série B. Na estreia, quando o Tigre ficou no 1 a 1 contra o Botafogo, o jogador acabou expulso. Na ocasião, Bambu atuava como lateral-direito e o até então comandante vilanovense, Wagner Lopes, optou por começar o duelo contra o Avaí (seguinte ao do Botafogo), com um meio de campo composto por Dudu, Arthur Rezende e João Pedro.
Com Higo, Danilo Belão é o novo dono da lateral direita e Pedro Bambu passou a ser opção no banco de reservas. Além dele, quem também aparece como opção para substituir Deivid são o garoto Éder Monteiro, de 22 anos, e Íkaro, que atuou apenas seis vezes na temporada.