‘Consequência da tentativa de assassinato’ diz Bolsonaro sobre nova cirurgia
O anúncio do presidente foi realizado durante a sua transferência de Brasília para São Paulo devido a uma obstrução intestinal
Após ser internado na madrugada desta quarta-feira (14/07) em decorrência de dores abdominais, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou uma foto em sua conta do instagram citando o Partido Socialismo e Liberdade (PSL) e o Partido dos Trabalhadores (PT).
De acordo com o presidente as consequências de seu problema hospitalar estaria relacionado com a suposta tentativa de assassinato durante a sua campanha em setembro de 2018. “Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, escreveu em seu instagram.
Na publicação, o presidente agradece pelas orações e apoio e diz que as ações são a sua motivação para ‘tirar o país de vez das garras da corrupção’. O anúncio do presidente foi realizado durante a sua transferência de Brasília para São Paulo devido a uma obstrução intestinal.
Confira o post de Bolsonaro: