O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Imunização

Goiânia terá apenas cinco postos de vacinação contra a covid-19 nesta quinta-feira (15)

Dos pontos, três serão destinados a aplicação da primeira dose e dois para aplicação do reforço dos imunizantes AstraZeneca e Coronavac.

Postado em 14 de julho de 2021 por admin
Goiânia terá apenas cinco postos de vacinação contra a covid-19 nesta quinta-feira (15)
Dos pontos

Goiânia abrirá apenas 5 postos de vacinação contra a covid-19 nesta quinta-feira (15/07). Dos pontos, três são destinados a aplicação da primeira dose e dois ao reforço dos imunizantes AstraZeneca e Coronavac. Não haverá modalidade drive-thru.

Ao todo, 954 pessoas estão com data marcada para tomar o reforço nesta quinta-feira. Quem estiver com atraso na segunda dose dos imunizantes AstraZeneca e Coronavac também podem ir aos pontos de vacinação. As doses estarão disponíveis na Área 1 da PUC Goiás e no Salão Comunitário em frente ao CSF Guanabara 1, das 8 às 16h. Não há necessidade de agendamento e o atendimento acontecerá na modalidade pedestre.

Já a aplicação da primeira dose na população geral com 39 anos ou mais, estará disponível no Ciams Novo Horizonte, CSF Vila Mutirão e UPA Jardim Novo Mundo, das 8h às 17h. O atendimento acontecerá exclusivamente por agendamento que pode ser feito pelo aplicativo Prefeitura 24 horas e site oficial da Prefeitura de Goiânia.

Gestantes sem comorbidades, puérperas (até 45 dias após o parto) residentes em Goiânia e idosos com segunda dose em atraso podem ser atendidas no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), sem agendamento.

Para a vacinar, é necessário apresentar o CPF, um documento de identificação com foto e data de nascimento e um comprovante de endereço. Quem for tomar a segunda dose deve levar cartão de vacinação da primeira etapa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também