Goiás cria pouco e empata sem gols diante do Londrina
O Goiás desperdiçou mais uma chance de encostar nos rivais na tabela ao empatar em 0 a 0 diante do Londrina, lanterna da competição. O jogo acontece neste sábado (17), no estádio Hailé Pinheiro. Chances foram criadas, mas não concretizadas em gols. Primeiro Tempo O Londrina quem começou pressionando o Goiás, mas por pouco tempo. […]
O Goiás desperdiçou mais uma chance de encostar nos rivais na tabela ao empatar em 0 a 0 diante do Londrina, lanterna da competição. O jogo acontece neste sábado (17), no estádio Hailé Pinheiro. Chances foram criadas, mas não concretizadas em gols.
Primeiro Tempo
O Londrina quem começou pressionando o Goiás, mas por pouco tempo. O time esmeraldino impôs a pressão desde os minutos iniciais e teve melhores chances, uma delas com Élvis, que parou na defesa de César. O time paranaense buscou seu gol nos contra-ataques, mas David Duarte e Iago Mendonça deram mais tranquilidade ao gol de Tadeu. Rezende fez bem o papel do Caio Vinícius e também contribuiu com o sistema defensivo. Dadá Belmonte, Diego e Mezenga pouco fizeram no ataque.
Segundo Tempo
Com mudanças ainda no intervalo, o Goiás pareceu ficar próximo de encontrar seu gol, mas o goleiro César do Londrina impediu que isso acontecesse. Élvis de falta e Apodi quase fizeram. O lateral-direito saiu de campo com uma lesão no olho em lance duvidoso dentro da área. Juiz não marcou a penalidade. Os jogadores do Londrina pareceram se contentar com o empate e uma série de jogadores sentiram cãibra, pouco chegado para dificultar a vida de Tadeu. No final da partida, o time esmeraldino foi com a blitz para cima do Londrina, mas a eficiência não foi o forte nesta tarde de sábado.
Ficha técnica:
Goiás 0x0 Londrina
Data: 17 de julho de 2021
Horário e local: 16 horas, estádio Hailé Pinheiro, Goiânia
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG); assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG); quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO).
Goiás: Tadeu; Apodi (Ivan), David Duarte, Iago Mendonça, Artur; Breno (Daniel de Pauli), Rezende, Élvis; Diego (Nicolas), Bruno Mezenga (Albano), Dadá Belmonte (Everton Brito). Técnico: Pintado.
Londrina: César; Matheus Bianqui, Lucas Costa, Augusto, Felipe Vieira (Luiz Henrique); Tárik (Douglas Santos), Marcelo Freitas, Celsinho (Danilo); Caprini, Alisson Safira (Jean Henrique) e Tiago Orobó (Júnior Pirambu). Técnico: Márcio Fernandes.