Eduardo Barroca quer time “mentalmente forte” após derrota para o Palmeiras
Após dois empates consecutivos, o Atlético Goianiense foi derrotado jogando como mandante. O rubro-negro foi superado pelo Palmeiras, na tarde deste domingo (18/7), no estádio Antônio Accioly por 3 a 0, com gols de Éder (contra), Gustavo Scarpa e Breno Lopes. “[Hoje] Foi um dia em que não fomos bem, o resultado foi adverso. Precisamos […]
Após dois empates consecutivos, o Atlético Goianiense foi derrotado jogando como mandante. O rubro-negro foi superado pelo Palmeiras, na tarde deste domingo (18/7), no estádio Antônio Accioly por 3 a 0, com gols de Éder (contra), Gustavo Scarpa e Breno Lopes.
“[Hoje] Foi um dia em que não fomos bem, o resultado foi adverso. Precisamos estar mentalmente muito fortes e entendermos rapidamente o que precisamos para reagir rapidamente e tirar as lições do jogo para dar uma resposta contra o Cuiabá e conseguir um resultado melhor do que contra o Palmeiras”, analisou Eduardo Barroca após a partida diante do Palmeiras.
O rubro-negro permaneceu com 15 pontos na classificação, mas não vai ter uma semana livre de jogos, como aconteceu na última. O Atlético Goianiense vai enfrentar o Cuiabá, nesta quarta-feira (21/7), na Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada da Série A. Naquela ocasião, o jogo não foi realizado pois o estádio estava entregue a Conmebol para a realização da Copa América.