O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 7 de janeiro de 2025
Violência

Acusado de matar a facadas a namorada vai a júri popular por feminicídio em Goiânia

Um homem acusado de feminicídio contra a namorada, após dois dias depois do Dia dos Namorados, será julgado por júri popular nesta terça-feira (20/07), às 8h30. A decisão foi do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia. Wallifer Xavier Pereira, de […]

Postado em 19 de julho de 2021 por Nielton Soares
Acusado de matar a facadas a namorada vai a júri popular por feminicídio em Goiânia
Segundo o MP-GO

Um homem acusado de feminicídio contra a namorada, após dois dias depois do Dia dos Namorados, será julgado por júri popular nesta terça-feira (20/07), às 8h30. A decisão foi do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia.

Wallifer Xavier Pereira, de 20 anos, foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) pela morte de Adriana Massena dos Santos, então com 31 anos. De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 14 de junho do ano passado, em uma rua do Jardim Curitiba. O motivo seria por motivo fútil e com emprego de meio cruel.

À Polícia Civil de Goiás, Wallifer teria contado que, na noite do crime, ele estava em casa quando a vítima chegou, conduzindo uma motocicleta, para pegar uma porção de droga e ir a uma festa. Com raiva, ele pegou a chave do veículo, na tentativa de impedir que Adriana saísse. E assim começou uma discussão que resultou no assassinato. Ele afirmou que a mulher foi esfaqueando dizendo que o amava.

O promotor de Justiça Maurício Gonçalves de Camargos citou que o laudo cadavérico apontou inúmeros golpes de faca em várias regiões do corpo da vítima, principalmente boca, tronco e braço esquerdo, o que lhe infligiu “intenso sofrimento físico e mental, inclusive ignorando suas súplicas”.

Relacionamento

Segundo o registro, o relacionamento do casal durou um ano meio e possuía histórico de agressões físicas por parte do acusado. Os dois haviam rompido o namoro, mas estavam tentando se reconciliar, tendo passado o Dia dos Namorados juntos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também