Depois de derrota, Tigre foca em recuperação dos atletas para a próxima partida
No último domingo (18), o Vila Nova conheceu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico interino Higo Magalhães. Fora de casa, o Tigre acabou sendo derrotado pelo CRB pelo placar de 2 a 1. Após o revés, o treinador vilanovense elogiou a qualidade do adversário em seus domínios […]
No último domingo (18), o Vila Nova conheceu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico interino Higo Magalhães. Fora de casa, o Tigre acabou sendo derrotado pelo CRB pelo placar de 2 a 1.
Após o revés, o treinador vilanovense elogiou a qualidade do adversário em seus domínios e, principalmente, dos jogadores rivais, que, segundo ele, foram decisivos nos momentos cruciais da partida, marcando os dois gols que lhes renderam os três pontos.
“Vínhamos de dois jogos sem tomar gols. E enfrentamos um adversário que é muito forte em seus domínios. Eles têm muitos jogadores de qualidade e foram felizes nos momentos cruciais. Conseguiram os dois gols e tentaram controlar o jogo. E nós fizemos um gol muito tarde”, comentou Higo Magalhães
O treinador completou dizendo que, agora, o foco do Colorado é tentar recuperar todos os atletas para o confronto desta quarta-feira (21), contra o Brusque.
“Agora, o que nos resta é tentar recuperar esses atletas, porque a competição não pára e, na quarta-feira (21), em casa, nós temos a possibilidade de voltar a vencer. Então, vamos trabalhar muito forte para isso e vamos tentar recuperar esses atletas, porque a competição é muito dura”, disse Higo.
Já sobre o confronto de quarta (21), Higo prega respeito ao Brusque, mas diz que espera que seus comandados façam valer o mando de campo e conquistem os três pontos.
“Com todo respeito ao adversário, mas estaremos jogando em nossos domínios. Vamos tentar, de todas as maneiras, responder muito rápido (à derrota sofrida para o CRB). E nós precisamos vencer em casa, para ir pontuando e dar sequência na competição”, finalizou Higo Magalhães.