Goiás não terá Apodi diante do Botafogo, mas conta com retorno de três jogadores
O Goiás enfrenta nesta terça-feira (20), a equipe do Botafogo no estádio Nilton Santos, às 19 horas. Para o confronto da 13ª rodada o time esmeraldino sofre com um importante desfalque, o lateral-direito Apodi. O jogador foi substituído na última partida diante do Londrina, após um choque com o jogador adversário, o mesmo sem querer […]
O Goiás enfrenta nesta terça-feira (20), a equipe do Botafogo no estádio Nilton Santos, às 19 horas. Para o confronto da 13ª rodada o time esmeraldino sofre com um importante desfalque, o lateral-direito Apodi.
O jogador foi substituído na última partida diante do Londrina, após um choque com o jogador adversário, o mesmo sem querer pisou em seu olho, inchando seu olho e não permitindo ele continuar no jogo. O lateral-direito Ivan o substituiu no decorrer do confronto. Após realizar os exames, foi constatado uma fratura perto do olho esquerdo de Apodi.
“Ele fará novos exames e avaliações com outros profissionais para definir o que fazer. Isso será definido nesta semana, com avaliação de especialistas em bucomaxilofacial e oftalmologia, que definirão a conduta final, se é caso de repouso e proteção ou se é necessária uma intervenção cirúrgica”, disse o médico Bruno Favaron.
Além da partida diante do Botafogo, o lateral-direito já é ausência certa também contra a Ponte Preta. O jogador ainda não tem data para seu retorno aos gramados.
Retornos
Para o jogo diante do Botafogo, a equipe esmeraldina contará com as voltas do zagueiro Reynaldo, do volante Caio Vinícius e do atacante Alef Manga, que cumpriram suspensão diante do Londrina. Pendurados desta terça-feira (20), estão somente o volante Breno, titula e o lateral-esquerdo Hugo, se tratando de lesão no departamento médico.