Sem marcar há seis jogos, Bruno Mezenga reflete momento: “Incomoda um pouco”
Sem vence a três jogos, o Goiás tem uma dura sequência pela frente na competição com dois jogos fora. Na terça-feira (20), enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro e na sexta-feira (23), encara a Ponte Preta, em Campinas. O atacante Bruno Mezenga se encontra em uma seca de gols e a última vez em […]
Sem vence a três jogos, o Goiás tem uma dura sequência pela frente na competição com dois jogos fora. Na terça-feira (20), enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro e na sexta-feira (23), encara a Ponte Preta, em Campinas.
O atacante Bruno Mezenga se encontra em uma seca de gols e a última vez em que marcou foi na vitória diante do Avaí, ainda pela sexta rodada. Seis jogos sem balançar as redes, o jogador falou do atual momento.
“Incomoda um pouco. Sabemos que atacante ele quer estar sempre fazendo gol, mas o importante também é estar ajudando a equipe. Queria muito estar ajudando podendo marcar mais gols, mas os jogos estão sendo difíceis, estão sendo truncados. A maioria dos jogos os times vêm jogar contra a gente um pouco fechado, querendo picotar bastante e contra o Londrina um jogo muito parado, muito por conta da arbitragem e isso querendo ou não dificulta, mas temos tido bons resultados. Lógico que poderíamos estar com mais pontos e por detalhes deixamos escapar alguns, mas temos que estar focados no nosso objetivo e o importante é no final e conseguir o acesso para o Goiás”, disse o centroavante.
Após o empate diante do Londrina, o Goiás terá uma dura sequência fora de casa diante de Botafogo e Ponte Preta e o atacante falou o que espera dos próximos confrontos do time esmeraldino.
“Todos os jogos são difíceis, tanto dentro quanto fora de casa e não será um campeonato fácil. Temos que estar preparados para tudo. Vamos jogar contra o Botafogo, no Rio, sabemos que é um jogo difícil, sabíamos que ia ser um jogo difícil contra o Londrina e contra a Ponte Preta vai ser outra pedreira também. Estamos focados, vamos tentar descansar ai ao máximo, porque são jogos muito em cima um do outro e temos pouco tempo de descanso, pouco tempo para treinar. Então já esquecer o jogo que passou de ontem e tentar focar nos próximos jogos contra Botafogo e Ponte para continuarmos a focar no nosso objetivo, que é estar no G-4 sempre”, pontuou Bruno Mezenga.