Apesar da derrota, Marcelo Cabo se diz satisfeito com desempenho da equipe
O Goiás perdeu na última sexta-feira (23), para a Ponte Preta, e volta para casa com três pontos na bagagem em seis disputados. O jogo que teve a estreia de Marcelo Cabo como mais novo treinador do time esmeraldino, alguns erros da arbitragem foram decisivos para definir o resultado que não foi nada favorável a […]
O Goiás perdeu na última sexta-feira (23), para a Ponte Preta, e volta para casa com três pontos na bagagem em seis disputados. O jogo que teve a estreia de Marcelo Cabo como mais novo treinador do time esmeraldino, alguns erros da arbitragem foram decisivos para definir o resultado que não foi nada favorável a equipe goiana.
Porém, com apenas alguns dias treinando o Goiás antes mesmo de sua estreia, o treinador elogiou o elenco que terá nas mãos na sequência do Brasileiro da Série B.
“Fiquei muito satisfeito com a entrega dos jogadores, do que eles propuseram. Esse grupo está muito cansado e estamos fora de casa há alguns dias. Jogos de três em três dias, então a gente já sabia que teríamos uma dificuldade na parte física, mas ressaltar a entrega deles, que eles suportaram muito bem o jogo, mas a gente saiu para voltar com 100% de aproveitamento e infelizmente levamos só 50% para Goiânia”, disse Marcelo Cabo.
Anunciado na última terça-feira, antes mesmo do confronto diante do Botafogo, Marcelo pode analisar melhor o elenco durante a vitória do Goiás por 2 a 0 sobre os alvinegros. E agora terá uma semana livre para conhecer ainda mais os jogadores e implementar seu estilo de jogo antes do confronto diante do Operário.
“Esses dois jogos fiquei muito satisfeito com a equipe, com a disposição tática deles, com a entrega. Então, nós já temos uma base formada e vamos ver o que a gente pode evoluir, acrescentar na equipe para que ela continue evoluindo e buscar as primeiras colocações no decorrer da competição”, pontuou o treinador. A equipe esmeraldina volta a campo na próxima sexta-feira (30), quando recebe o Operário Ferroviário, no estádio Hailé Pinheiro, às 19 horas. Para o confronto, o Goiás não contará com o volante Breno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.