Atlético-GO acerta contratação de novo treinador para o sub-20
O Atlético Goianiense agiu rápido na mudança do comando técnico do sub-20 do clube. Após a demissão de Raphael Miranda, pelo início ruim no Campeonato Brasileira da categoria, o rubro-negro acertou a chegada de Rogério Corrêa, de 42 anos, e que estava por último no Votuporanguense-SP, onde comandou a equipe em 19 partidas nesta temporada, […]
O Atlético Goianiense agiu rápido na mudança do comando técnico do sub-20 do clube. Após a demissão de Raphael Miranda, pelo início ruim no Campeonato Brasileira da categoria, o rubro-negro acertou a chegada de Rogério Corrêa, de 42 anos, e que estava por último no Votuporanguense-SP, onde comandou a equipe em 19 partidas nesta temporada, com 9 vitórias.
Recentemente Rogério Corrêa havia renovado seu contrato com o Votuporanguense-SP, com a oferta do Atlético Goianiense e a decisão do treinador de mudar de equipe, o time paulista exige o pagamento da multa rescisória. Sem divulgar o valor, o CAV publicou nas redes sociais que informou o comandante dessa cobrança, mas isso não afetou a negociação com o time goiano.
Natural de Goiânia, Rogério Corrêa foi zagueiro em seus tempos de jogador e acumula passagens por Goiânia, Anapolina, Vila Nova e Goiás. Além do futebol goiano, na época de defensor ainda passou pelo Bahia, Athletico Paranaense, Shimizu S-Pulse-JAP, Illichivets-UCR, entre outros. Após encerrar a carreira, foi coordenador técnico da Anapolina e ficou por três temporadas no Furacão, entre categoria de base e auxiliar técnico do time profissional, antes de ir para o Votuporanguense. Em junho o treinador iniciou o curso da CBF para obter a Licença A.