Capotamento de ambulância deixa quatro pessoas feridas, em Catalão
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo fazia o transporte de um paciente em estado grave
Uma ambulância, que pertence a secretaria municipal de saúde da cidade de Pires do Rio, se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (26/07). O veículo capotou na rodovia na GO-330, entre as cidades de Catalão e Ipameri. A ambulância transportava um paciente grave com problemas cardíaco, com destino a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Catalão.
Equipes do Corpo Bombeiros de Catalão e Ipameri foram acionados para socorrer as vítimas. Segundo a corporação, dentro da Ambulância estavam o motorista, paciente, uma medica e uma enfermeira. Todos foram socorridos com vida.
“Fizemos o resgate das vítimas e encaminhamos para hospitais de Catalão e Ipameri. O motorista da ambulância nada sofreu e não precisou de atendimento médico”, contou o capitão Aurélio Martins ao jornal O Hoje.
De Ipameri, uma das vítimas do acidente, a médica que estava na ambulância, foi transferida pelo Helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hugol, em Goiânia. As causa do acidente ainda são desconhecidas.
Victor Gabler (especial para O Hoje)