Tadeu esclarece boatos sobre clima ruim com atacante: “Não tinha necessidade”
O Goiás terá uma semana longa para trabalhar e agora sobe o comando de seu mais novo treinador Marcelo Cabo. O time esmeraldino que vinha de uma sequência de jogos em poucos dias, poderá aproveitar para melhorar os erros e evoluir ainda mais nas qualidades antes da partida da próxima sexta-feira. Após um 2020 difícil […]
O Goiás terá uma semana longa para trabalhar e agora sobe o comando de seu mais novo treinador Marcelo Cabo. O time esmeraldino que vinha de uma sequência de jogos em poucos dias, poderá aproveitar para melhorar os erros e evoluir ainda mais nas qualidades antes da partida da próxima sexta-feira.
Após um 2020 difícil do começo ao fim que culminou no rebaixamento da equipe para a Série B, a chegada na segunda divisão fez com que o time se reforçasse melhor e entrasse como um dos favoritos ao acesso. Porém, alguns tropeços no caminho põem em xeque esse favoritismo do time esmeraldino, que hoje ocupa a quarta colocação na tabela.
“Nossa expectativa sempre foi de brigar na parte de cima e traçamos o objetivo principal que foi nosso acesso a Série A no final do ano, então, com certeza era algo que sempre estávamos programando, que era brigar na parte de cima. Claro que perdemos os jogos, mas não por as equipes estarem em baixo na tabela, foram jogos que independentemente da posição, poderíamos ter saído com um melhor resultado e consequentemente estar melhor nessa tabela, mas o momento agora é olhar para frente, aproveitar que temos a semana cheia para conhecermos mais o professor Marcelo, o trabalho dele e temos um jogo em casa que é para nos mantermos na parte de cima da tabela, porque está muito equilibrada e não podemos deixar passar a oportunidade de vencermos em casa”, disse Tadeu.
Após a derrota para a Ponte Preta na última rodada por 2 a 1, foi especulado sobre um possível clima ruim no vestiário, visto que Alef Manga, autor do gol do Goiás comemorou sozinho. Tadeu aproveitou a oportunidade para desmentir tais boatos.
“Eu que estou aqui a mais tempo, assim como todos os outros jogadores procuraram receber da forma mais positiva todos os atletas que chegaram para essa temporada, porque o objetivo é só um, colocar o Goiás na Série A e a montagem desse elenco foi muito feliz por ter tantos jogadores com esse objetivo, com esse pensamento e trabalhando duro para conseguir. Isso foi algo que me incomodou muito, porque assim como eu e nem mais ninguém tem problema com o Manga e com ninguém aqui dentro. Não tinha necessidade de criar um tumulto, criar um problema”, ressaltou o goleiro.
A próxima rodada do Goiás na Série B acontece somente na sexta-feira (30), quando a equipe recebe no estádio Hailé Pinheiro o Operário Ferroviário, às 19 horas. Até lá, o elenco terá a semana cheia para trabalhar e melhorar em todos os aspectos visando mais uma vitória no campeonato. O time goiano tem a defesa menos vazada, onde sofreu apenas sete gols.
“O importante é evoluir todos os aspectos. Não é porque temos a melhor defesa da competição hoje que iremos relaxar e vamos achar que está tudo bem e vai ser assim até o final. Pelo contrário, precisamos continuar fortes e se é algo que está dando certo, precisamos trabalhar mais ainda para continuar fazendo. Então ai é trabalhar todos os pontos, seja na criação e jogadas, seja no terço final. O ponto principal são todos os aspectos de jogo”, pontuou o jogador esmeraldino.