Thiago Carvalho exalta vitória, mas já foca em próximo compromisso: “Precisamos fazer um grande jogo”
A Aparecidense está cada vez mais próxima de se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Mais um passo importante foi dado após a vitória por 2 a 0, neste último domingo (25), diante do União Rondonópolis, fora de casa. “Uma vitória importante, uma vitória bem difícil. O diferencial foi fazer […]
A Aparecidense está cada vez mais próxima de se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Mais um passo importante foi dado após a vitória por 2 a 0, neste último domingo (25), diante do União Rondonópolis, fora de casa.
“Uma vitória importante, uma vitória bem difícil. O diferencial foi fazer os gols, porque no primeiro jogo contra o União, nossa equipe jogou muito bem, porém não colocamos a bola dentro do gol e nessa volta conseguimos fazer os dois gols e tivemos oportunidades bem claras de fazer pelo menos mais três. Então nossa briga e cobrança é de pôr a bola para dentro, fazer todo domínio do nosso jogo e transformar em gols para que possamos vencer sempre”, disse Thiago Carvalho.
Na próxima rodada, o Camaleão volta a jogar em casa e dessa vez contra um adversário direto na tabela, o Brasiliense. A Aparecidense que venceu o time do Distrito Federal fora de casa, agora tenta vencer novamente pensando em não descolar do líder do grupo 5, o Goianésia.
“Agora é dar sequência, em mais um jogo difícil e o Brasiliense que é uma equipe que investe bastante em jogadores de nível técnico muito alto e precisamos fazer um grande jogo para podermos vencer diante de um time de muita qualidade. Temos que estarmos bem equilibrados, marcando eles bastante, então aproveitarmos os espaços para vencer o jogo”, pontuou o treinador.
Reforço
A Aparecidense anunciou em suas redes sociais o retorno do atacante Gilvan para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador que estava por último no Comercial, de Ribeirão Preto, volta ao Camaleão após três anos. Sua primeira passagem pela Aparecidense aconteceu em 2018, para as disputar do campeonato goiano e para a própria Série D. Na ocasião, o jogador atuou em dezoito partidas pelo clube e marcou dois gols.