Após completar 50 jogos, Arnaldo quer levar decisão para Goiânia
O Atlético Goianiense volta aos gramados hoje, mas “trocou a chave” e agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. O rubro-negro que quebrou uma sequência ruim de resultados no último fim de semana, ao vencer o Santos, na Vila Belmiro, pela Série A, agora tem o primeiro dos dois duelos contra o Athletico […]
O Atlético Goianiense volta aos gramados hoje, mas “trocou a chave” e agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. O rubro-negro que quebrou uma sequência ruim de resultados no último fim de semana, ao vencer o Santos, na Vila Belmiro, pela Série A, agora tem o primeiro dos dois duelos contra o Athletico Paranaense pela competição eliminatória, que além de uma vaga nas quartas de final, vale mais R$ 3,45 milhões para as contas de uma das duas equipes.
As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada na Arena da Baixada, palco do jogo desta quarta-feira (28/7) que começa às 16h30 (horário de Brasília), mas foi pela Série A. Em um jogo aberto, o Furacão venceu por 2 a 1 e impôs, naquele momento, a primeira derrota do time goiano na competição. Justamente pela decisão ser em Goiânia, na próxima semana, o lateral Arnaldo quer deixar o “confronto aberto” para ser decidido no Antônio Accioly.
“Jogo difícil contra uma equipe muito qualificada. É um jogo de mata-mata, onde qualquer detalhe pode decidir a partida, mas temos totais condições, e vamos entrar focado para fazer um belo primeiro jogo e decidir a classificação na nossa casa”, destacou Arnaldo.
O experiente lateral, de 29 anos, completou 50 jogos, com dois gols marcados, vestindo a camisa do Atlético Goianiense neste último fim de semana. O atleta entrou no segundo tempo da vitória contra o Santos, o que resultou em seu 26º nesta temporada. “Sempre uma honra estar vestindo essa camisa, sou muito grato primeiramente a Deus e a todos do clube. Espero continuar ajudando essa equipe em busca dos nossos objetivos”, disse.
Esse será o terceiro jogo consecutivo do Atlético Goianiense como visitante, após ter enfrentado Cuiabá e Santos. O rubro-negro não vai contar com o zagueiro Wanderson, que já disputou a competição pelo Fortaleza, ele inclusive já voltou para Goiânia para iniciar a preparação para o duelo contra o América-MG, no próximo domingo (1º). Arnaldo não espera um jogo fácil diante do quinto colocado da primeira divisão nacional
“Os dois times são qualificados. Temos totais condições de fazer um grande jogo na Arena e decidir em casa”, finalizou o lateral.