O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Salvamento

Corpo de bombeiros resgata bebê de um ano que ficou preso em banheiro de apartamento

O corpo de bombeiros de Goiás realizou o resgate de um bebê de 1 ano, que ficou preso dentro do banheiro do apartamento onde mora com os pais, no Jardim Atlântico, em Goiânia. De acordo com informações passadas pela família, a criança entrou no cômodo e sem querer travou a porta ao puxar uma gaveta […]

Postado em 28 de julho de 2021 por Redação
Corpo de bombeiros resgata bebê de um ano que ficou preso em banheiro de apartamento
Operação foi realizada por meio de rapel

O corpo de bombeiros de Goiás realizou o resgate de um bebê de 1 ano, que ficou preso dentro do banheiro do apartamento onde mora com os pais, no Jardim Atlântico, em Goiânia. De acordo com informações passadas pela família, a criança entrou no cômodo e sem querer travou a porta ao puxar uma gaveta do armário. O resgate foi realizado após os bombeiros serem acionados, e foi preciso fazer rapel no prédio para resgatar o menino.

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (27/07). O apartamento fica localizado no 13º andar do prédio. Segundo o Corpo de Bombeiros, após a criança começar a chorar, os pais perceberam que o filho estava preso dentro do banheiro. Como não conseguiram abrir a porta, acionaram o salvamento pelo telefone de emergência 193.

Para evitar assustar ou machucar o bebê, os bombeiros decidiram usar a técnica do rapel, que consiste em ir no topo do prédio e descer através de uma corda até a janela do apartamento.

Após conseguir entrar no cômodo pela janela, o bombeiro militar abriu a porta do banheiro e entregou o bebe à mãe sem nenhum ferimento. A recomendação da corporação é banheiro, área de serviço e cozinha permaneçam fechados, impedindo o acesso de crianças nesses locais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também