O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
Vila Nova

Com lesão confirmada, Pedro Bambu desfalcará o Tigre por 40 dias

De acordo com a assessoria de imprensa do Colorado, o jogador teve uma avulsão dos tendões do músculo da coxa e precisará ficar de “molho” nos próximos dias.

Breno Modestopor Breno Modesto em 29 de julho de 2021
Com lesão confirmada
O volante Pedro Bambu teve uma avulsão dos tendões do músculo da coxa e ficará fora de combate por 40 dias | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Pelos próximos 40 dias, o técnico Higo Magalhães terá uma ausência importante em seu elenco. Isso porque o volante Pedro Bambu, que também atua na lateral-direita e que vinha atuando regularmente nesta Série B, sofreu uma lesão na derrota diante do Brusque, no dia 21, quando o atleta estava próximo à linha lateral e caiu, pedindo atendimento médico. O fato aconteceu sem nenhuma disputa ou choque contra os jogadores do adversário.

De acordo com a assessoria de imprensa do Colorado, o jogador teve uma avulsão dos tendões do músculo da coxa e precisará ficar de “molho” nos próximos dias. A tendência é de que ele volte a atuar apenas em setembro. Em contrapartida, Higo Magalhães teve a confirmação da chegada de Moacir, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para fazer sua reestreia pelo clube.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (31), quando enfrentará o Guarani, fora de casa. A partida será realizada às 11h, no Estádio Brinco de Ouro, na cidade de Campinas.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também