Com lesão confirmada, Pedro Bambu desfalcará o Tigre por 40 dias
De acordo com a assessoria de imprensa do Colorado, o jogador teve uma avulsão dos tendões do músculo da coxa e precisará ficar de “molho” nos próximos dias.

Pelos próximos 40 dias, o técnico Higo Magalhães terá uma ausência importante em seu elenco. Isso porque o volante Pedro Bambu, que também atua na lateral-direita e que vinha atuando regularmente nesta Série B, sofreu uma lesão na derrota diante do Brusque, no dia 21, quando o atleta estava próximo à linha lateral e caiu, pedindo atendimento médico. O fato aconteceu sem nenhuma disputa ou choque contra os jogadores do adversário.
De acordo com a assessoria de imprensa do Colorado, o jogador teve uma avulsão dos tendões do músculo da coxa e precisará ficar de “molho” nos próximos dias. A tendência é de que ele volte a atuar apenas em setembro. Em contrapartida, Higo Magalhães teve a confirmação da chegada de Moacir, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para fazer sua reestreia pelo clube.
O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (31), quando enfrentará o Guarani, fora de casa. A partida será realizada às 11h, no Estádio Brinco de Ouro, na cidade de Campinas.