Volante desfalca Goiás diante do Operário; veja quem também está fora
O Goiás enfrenta o Operário Ferroviário, nesta sexta-feira (30), às 16 horas, no estádio da Serrinha, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, para o confronto o treinador não terá a sua disposição quatro jogadores. Dos quatro atletas, dois são titulares incontestáveis no time esmeraldino desde o início da […]
O Goiás enfrenta o Operário Ferroviário, nesta sexta-feira (30), às 16 horas, no estádio da Serrinha, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, para o confronto o treinador não terá a sua disposição quatro jogadores.
Dos quatro atletas, dois são titulares incontestáveis no time esmeraldino desde o início da Série B. O volante Breno recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta e cumpre suspensão nesta rodada. O lateral-direito Apodi segue tratando a lesão no olho, onde está fora da equipe desde o jogo diante do Londrina.
Os outros dois são o lateral-esquerdo Hugo e o atacante Éverton Brito. Enquanto o primeiro se recupera de uma lesão, sem previsão para retornar. O segundo está de saída do clube. O jogador que pertence ao Juventude, tem tido poucas oportunidades e por isso deixa a equipe esmeraldina e vai reforçar o Figueirense, que atualmente disputa a Série C. Foram sete partidas com a camisa do Goiás e um gol marcado, na vitória diante do Vasco, por 1 a 0.
Com a ausência de Breno, provável que Marcelo Cabo coloque um meia armador entre os titulares. Assim, Albano e Figueira brigam pela vaga. Dadá Belmonte entre as opções. Na lateral-direita Diego segue fazendo a função, assim como Artur, que permanece na esquerda.
Para a partida diante do Operário, apenas o meia Élvis entre pendurado com dois amarelos, no confronto desta sexta-feira.