Fellipe Bastos é apresentado e diz que proposta veio no momento certo: “Quando apareceu o contato, prontamente disse sim”
O Goiás apresentou na tarde desta terça-feira (3), seu mais novo reforço visando a sequência esmeraldina no Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do volante Fellipe Bastos que foi anunciado recentemente e viu a última partida do clube, na vitória por 1 a 0, sobre o Operário Ferroviário. Com uma carreira consistente, tendo passado por […]
O Goiás apresentou na tarde desta terça-feira (3), seu mais novo reforço visando a sequência esmeraldina no Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do volante Fellipe Bastos que foi anunciado recentemente e viu a última partida do clube, na vitória por 1 a 0, sobre o Operário Ferroviário.
Com uma carreira consistente, tendo passado por grandes clubes no futebol brasileiro e ainda atuou no Benfica de Portugal, Fellipe Bastos estava sem clube desde que deixou o Vasco da Gama após o fim do Brasileiro da Série A e não escondeu a felicidade de estar vestindo a camisa de uma grande equipe como o Goiás.
“A importância para mim é muito grande. Por tudo que passei nesses últimos seis meses, por esperar uma oportunidade em um grande clube como o Goiás e estar vestindo essa camisa. O Harlei juntamente com a diretoria e o Marcelo Cabo fizeram essa proposta e eu esperando um grande clube, veio em uma oportunidade muito boa. Para mim é muito importante estar aqui hoje, de estar participando do Goiás, dos treinamentos, dos jogos. Voltar para meu habitat natural, que é o jogo, é o treino, ainda mais em um grande clube como o Goiás. Venho para somar, para contribuir com um pouco do que fiz na minha carreira, com minha experiência e é muito importante para mim hoje estar voltando e somando com meus companheiros”, disse o volante que falou sobre sua negociação com o clube.
Desde que seu contrato se encerrou com o Vasco da Gama, o volante encontrava-se sem clube. Foram seis meses de treinos acompanhados até chegar à proposta do Goiás em sua porta. Ele se vê bastante motivado para estrear pelo clube e a tendência que estreie somente nas próximas semanas.
“Nesses seis meses eu treinei muito, juntamente com meu preparador físico e com alguns jogadores ou que estavam esperando clubes ou de férias no Rio de Janeiro. Espero que em dez dias já esteja pronto. Como falei, vinha treinando muito, específico e campo também. Lógico que é diferente você treinar com quatro, cinco jogadores do que se treinar com um grupo e acho que em uma semana eu já esteja pronto. Estou com muita vontade, parecendo um menino que subiu da base e esses seis meses que passei em casa foi de muita apreensão e quando apareceu o contato do Harlei e da diretoria, prontamente já respondi que sim”, ressaltou o novo reforço esmeraldino.
Fellipe chega ao Goiás como mais um reforço que traz com ele bastante conhecimento e experiência aos demais visando o acesso. O jogador que tem contrato até o final da temporada, espera cumprir seus objetivos e lá na frente pensar em renovação visando a Série A.
“Estreei no profissional com dezesseis anos e estou nesta estrada tem quinze anos, e parece que sou um jogador mais velho, mas não, tenho 31 anos ainda, com muita coisa para contribuir com o futebol, quero fazer história aqui e nesse meio tempo, tenho contrato até o final do ano, fazer uma boa Série B, subir para a Série A e ano que vem conquistar grandes coisas pelo clube, porque com a estrutura que tem, com a diretoria que tem, a torcida que tem é para brigar por coisas grandes e é isso que quero na minha carreira”, pontuou Fellipe Bastos.
O volante foi regularizado ainda na tarde desta terça-feira (03), mas não deve estar presente nos relacionados do Goiás na partida de sexta-feira, diante do Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30.