Luan Polli quer conquistar espaço no Atlético-GO e diz que foi a “melhor opção para a carreira”
Com poucas peças e sofrendo com lesões recentes, o Atlético Goianiense segue buscando encorpar o elenco para a sequência da temporada. Após a eliminação da Copa do Brasil, o rubro-negro que já disputou o Campeonato Goiano e a Copa Sul-Americana em 2021, agora volta todas as suas atenções para a primeira divisão, onde o primeiro […]
Com poucas peças e sofrendo com lesões recentes, o Atlético Goianiense segue buscando encorpar o elenco para a sequência da temporada. Após a eliminação da Copa do Brasil, o rubro-negro que já disputou o Campeonato Goiano e a Copa Sul-Americana em 2021, agora volta todas as suas atenções para a primeira divisão, onde o primeiro objetivo é se manter na elite para 2022 e até o momento vai cumprindo com a meta, tendo somado 19 pontos em 14 jogos e ocupando até o início da 15ª rodada, a nona posição.
Uma das novas contratações fica justamente no gol. Treinando desde a última semana, Luan Polli poderia ter sido relacionado contra o América-MG. Com a ausência de Fernando Miguel naquele duelo, Eduardo Barroca quis mostrar o voto de confiança que tem em Kozlinski e Leonardo, que já estavam no clube e optou por ambos, sendo que o titular foi o primeiro que foi fundamental no acesso para a primeira divisão em 2019 sendo o titular.
“O Kozlinski é um goleiro com o nome marcado no cenário nacional e o Fernando Miguel ainda mais. Eu chego para agregar no trabalho, no dia a dia e conquistar o meu espaço. Fiz um bom campeonato brasileiro no ano passado e quero fazer com que o Atlético-GO alcance todos os objetivos neste ano”, destacou Luan Polli, novo arqueiro do Dragão.
Luan Polli, goleiro de 28 anos, estava por último no Sport, onde acertou recentemente sua rescisão de contrato. O jogador chegou na equipe pernambucana em 2018 e foi peça fundamental na temporada passada, quando atuou em 43 jogos e um dos responsáveis pelo não rebaixamento do time para a Série B. Em 2021 esteve em campo em sete oportunidades e perdeu espaço. Chega para um setor que conta atualmente com Fernando Miguel, Kozlinski e Leonardo.
“Fiz um grande campeonato (em 2020), cheguei no Sport desacreditado, grande parte da torcida não me conhecia. Cheguei como terceiro, quarto goleiro apenas para compor elenco, fui trabalhando e conquistando o meu espaço até a temporada passada, fui o goleiro que mais fez defesas na Série A. Sou muito movido a desafios, aconteceu muitas coisas e até de bastidores, mas que não vale a pena citar aqui, mas eu acredito que foi a melhor escolha para a minha carreira e minha família”, revelou Luan que assinou contrato até o fim de 2022.