Mulher tenta matar pai de seu filho com ajuda de irmão, em Itumbiara
Um vídeo da câmera de segurança do local registrou a ação.
O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Itumbiara efetuou nesta segunda-feira (09/08) a prisão de duas pessoas acusadas de tentativa de homicídio. No dia 11 de junho deste ano, o casal de irmãos teria atentado contra a vida do pai do filho da autora, em um bar às margens da rodovia GO-309.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi abordada no estabelecimento, recebendo dois tiros da mulher, enquanto o homem a empurrou para o chão, a fim de facilitar os disparos para a irmã. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir em busca de abrigo. Ele teve ferimentos no couro cabeludo, no tórax, que atingiram o pulmão, e fraturas em três costelas.
Um vídeo da câmera de segurança do local registrou a ação. Nas imagens, a mulher aparece atirando para cima, para intimidar as pessoas presentes, que incluíam crianças.
A autora do crime tem passagens pela polícia por roubo, enquanto seu irmão responde por tráfico de drogas. Ele já fazia uso de tornozeleira eletrônica. A investigada foi encaminhada para o presídio de Corumbaíba, e seu cúmplice está no presídio de Sarandi.