O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Treta

Nas redes sociais, Tabata Amaral acusa Felipe Neto de machismo

Youtuber teria cobrado posicionamento da deputada sobre seu voto a favor da privatização dos Correios .

Postado em 11 de agosto de 2021 por admin
Nas redes sociais
Youtuber teria cobrado posicionamento da deputada sobre seu voto a favor da privatização dos Correios | Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Neto se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira (11/08). Desta vez, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), acusou o influencer de praticar mansplaning, prática que consiste em comentar ou explicar algo a uma mulher de uma maneira condescendente.

A treta começou quando Felipe afirmou que a deputada estava “mega put*” por ele ter cobrado explicações da parlamentar sobre seu voto no projeto que previa privatização dos Correios, no qual ela votou favorável.

“Muleque, tu fez a Tabata Amaral curtir teu post porque ela tá mega put* comigo por eu ter cobrado ela no privado sobre o voto da privatização dos Correios. Acho que ela não sabia que, ao curtir, apareceria pra mim”, disse o youtuber em publicação no twitter.

Em resposta, Tabata acusou Felipe Neto de machismo: “Obrigada por me explicar como funciona o Twitter. Mansplaining que fala, né?”.

Por fim, o Youtuber pediu explicações a parlamentar. “Ah pronto… Tabata, depois vai no WhatsApp me dizer onde que eu fui pra ‘baixaria’ contigo só por perguntar o que te levou a votar pela privatização dos Correios e dizes que isso só atende ao interesse dos bilionários, por favor”, disse.

Veja também