O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Fake news

Após prisão do pai, Cristiane Brasil cobra Bolsonaro: ‘o bonito não faz nada?’

A ex-deputada, Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, preso por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (13/08), usou as redes sociais para cobrar uma atitude do presidente Jair Bolsonaro. “Cadê o “ACABOU PORRA”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não […]

Postado em 13 de agosto de 2021 por Nielton Soares
Após prisão do pai
A ex-deputada

A ex-deputada, Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, preso por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (13/08), usou as redes sociais para cobrar uma atitude do presidente Jair Bolsonaro.

“Cadê o “ACABOU PORRA”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas, já, já! ACOOOOOORDA!!!”, escreveu Cristiane, no perfil do Twitter, sem mencionar explicitamente o nome do presidente.

A mensagem foi postada depois que a Polícia Federal (PF) prendeu o ex-deputado Roberto Jefferson. A prisão dele, que é presidente nacional do PTB, foi uma determinação do ministro Alexandre de Morais, do STF, que conduz o inquérito acerca de uma suposta organização criminosa digital, que tem feito investidas contra a democracia, as chamadas milícias digitais.

Em maio do ano passado, o presidente chegou a fazer um alerta velado ao Supremo, após empresários, políticos e blogueiros aliados ao governo serem alvos de uma operação policial, em inquérito que apura ataques e fake news contra ministros da Corte.

“Chega. Acabou, porra! Não dá para admitir mais atitudes de certas pessoas individuais, tomando de forma quase que pessoais certos ações”, esbravejou Bolsonaro, um dia após a operação da PF.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também