O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Armação

Homem não aceita fim do relacionamento e é preso após tentar incriminar o ex, em Luziânia

O suspeito plantou porções de maconha na casa do ex-companheiro e fez denúncias na Polícia Federal, caracterizando crime de denunciação caluniosa

Postado em 13 de agosto de 2021 por Giovana Andrade
Homem não aceita fim do relacionamento e é preso após tentar incriminar o ex
O suspeito plantou porções de maconha na casa do ex-companheiro e fez denúncias na Polícia Federal

Um homem foi preso nesta quinta-feira (12/08) suspeito de colocar droga na casa do ex-marido e denunciar à polícia, com a intenção de prejudicar a vítima, porque não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

Separados há 6 meses, os dois envolvidos tiveram um relacionamento de 6 anos. Deste o término, o suspeito fazia inúmeras ligações, enviava mensagens, perseguia o ex em comércios da cidade, e chegou a criar e colocar em um site de relacionamento um perfil falso com a foto do atual namorado do ex-companheiro, a fim de criar ciúmes entre os dois.

Inconformado com o fim do relacionamento e buscando incriminar o casal, o homem teria ainda ido à casa do ex e escondido porções de maconha. Em seguida, começou a fazer denúncias na Polícia Civil, de forma que agentes foram ao local e encontraram o entorpecente em um guarda-roupas.

O ex do suspeito e seu atual namorado ficaram surpresos com a droga e negaram que fossem usuários ou traficassem. Em seguida, os dois contaram que o ex-companheiro do jovem esteve na residência. Os policias foram atrás do suspeito, que confessou o crime e foi preso pelo crime de stalking (perseguição) e denunciação caluniosa.

O jovem que era importunado contou que chegou a colocar a própria casa à venda na tentativa de fugir da perseguição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também