Jovem morre ao entrar em buraco de cachoeira para fazer selfie, no MT
Um jovem morreu afogado no último sábado (14/08), quando passeava pela Cachoeira Dardanelos com o primo e alguns colegas, em Aripuanã, em Mato Grosso. Segundo eles, o rapaz ficou preso em uma fenda das pedras quando tentava fazer fotos no local. André Augusto Campos Oliozi, de 23 anos, teria entrado em um dos ‘buracos de […]
Um jovem morreu afogado no último sábado (14/08), quando passeava pela Cachoeira Dardanelos com o primo e alguns colegas, em Aripuanã, em Mato Grosso. Segundo eles, o rapaz ficou preso em uma fenda das pedras quando tentava fazer fotos no local.
André Augusto Campos Oliozi, de 23 anos, teria entrado em um dos ‘buracos de pilão’, como são conhecidos os pequenos buracos com água na cachoeira, para fazer uma selfie. O Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados.
Os militares chegaram a socorrer André, realizando manobras de reanimação, porém sem sucesso. O corpo foi retirado do buraco por uma maca improvisada pelas equipes de resgate, devido ao difícil acesso. E encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).