O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Justiça

Mãe descobre na Justiça que filho utilizou seu cartão para comprar moedas no Free Fire

Mulher teve pedido de indenização e devolução negados na justiça após contestar valores cobrados.

Postado em 16 de agosto de 2021 por admin
Mãe descobre na Justiça que filho utilizou seu cartão para comprar moedas no Free Fire
Mulher teve pedido de indenização e devolução negados na justiça após contestar valores cobrados | Foto: Reprodução

Uma mulher, de 41 anos, descobriu na Justiça que seu filho, de 10 anos, gastou R$ 440,90 no cartão de crédito dela para comprar moedas no jogo “Free Fire”. A mulher havia ingressado com uma ação na Justiça para contestar os valores cobrados em seu cartão.

A decisão, do 10º Juizado Especial Cível da comarca de Goiânia, rejeitou os pedidos de Danúbia Messias de Sousa Marques contra a BV Financeira, por 11 compras cobradas no Google Pay pela Garena, administradora do Free Fire, e outras quatro pela Supercell, desenvolvedora de jogos para dispositivos móveis.

Em entrevista ao jornal Metrópoles, Danúbia disse que inicialmente, ao notar a cobrança na fatura de seu cartão em 2019, procurou o Procon de Goiânia, que não conseguiu resolver o problema. De lá para cá houve diversas tentativas de resolver a questão administrativamente, mas nenhuma obteve êxito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também