Thiago Carvalho ganha mais opções para confronto diante do Goianésia: “Feliz novamente”
A Aparecidense perdeu a chance de se classificar antecipadamente para a próxima fase da Série D ao empatar com o Jaraguá no último sábado (14), em 1 a 1, no estádio Amintas de Freitas. Porém, a Cidinha segue em primeiro lugar do grupo 5, à quatro pontos do segundo lugar, o União Rondonópolis. Para o […]
A Aparecidense perdeu a chance de se classificar antecipadamente para a próxima fase da Série D ao empatar com o Jaraguá no último sábado (14), em 1 a 1, no estádio Amintas de Freitas. Porém, a Cidinha segue em primeiro lugar do grupo 5, à quatro pontos do segundo lugar, o União Rondonópolis.
Para o confronto diante do Jaraguá, Thiago Carvalho teve que mudar muito a equipe que vinha jogando as últimas partidas. Com jogadores suspensos e outros lesionados, a Cidinha conseguiu arrancar um empate somente no final do jogo.
“As expulsões todas fizeram falta e as lesões também que tivemos. Viemos com um time aqui totalmente modificado do que vínhamos jogando. Alguns em bom estado e outros não, que é normal e cada jogo cada um rende mais. Enfim, são jogadores importantes que perdemos, então, os outros tem que ter uma sequência para poder tirar tudo deles. Agora eles terão essa oportunidade e espero que eles cresçam também”, disse o treinador.
No clássico goiano diante do Goianésia na próxima rodada, o técnico já poderá contar com a volta de alguns jogadores lesionados, além do retorno dos que cumpriram suspensão, no caso do zagueiro Vanderley. Além disso, ele ganha ainda mais opções no ataque após a chegada de Samuel junto ao Goiás e do meia Léo Teles, que embora esteja no clube a mais tempo, foi regularizado e estreou somente neste sábado.
“Jogadores que cumpriram suspensão podem voltar as suas posições quais estavam atuando normalmente. Tivemos a estreia do Léo Teles, o atacante Samuel chegou e fez praticamente dois treinos e vamos estar analisando a sequência dele e como vai ser para seguirmos utilizando também. Então, fico feliz de começar a ter várias opções novamente, além do retorno de outros jogadores. Vou pensar durante a semana dentro da estratégia do jogo, dentro da equipe adversária e traçar a melhor situação para podermos vencer o Goianésia em casa”, concluiu Thiago Carvalho.
O próximo confronto da Aparecidense acontece no próximo sábado (21), quando recebem o Goianésia, no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16 horas. Uma vitória deixa a Cidinha já na próxima fase da Série D.