Casal que matou homem por vingança vai a júri popular
Desentendimento em distribuidora de bebidas teria levado ao crime.
Um casal irá a júri popular nesta quarta-feira (18/08) por homicídio, em sessão presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia. A promotora de eventos Sebastiana Vilma Franca de Almeida, de 44 anos, e seu marido, Tiago Rodrigues da Silva, de 33 anos, são acusados de matar a tiros Thiago Pereira de Araújo, em 18 de março de 2019.
De acordo com o inquérito, o irmão da acusada, Itamar Franca de Almeida, teria se desentendido com com a vítima em uma distribuidora de bebidas, onde foi ferido nas costas por um golpe de faca. Ao saber da briga, Sebastiana e o marido se dirigiram até o local. Ela desceu do carro e questionou quem teria atingido seu irmão. Ao receber resposta de Thiago, efetuou dois disparos contra ele e em seguida fugiu no veículo guiado por seu marido.
Para o Ministério Público, o casal foi movido pelo sentimento de vingança, além de dificultar a defesa da vítima. A arma utilizada no crime, um revólver de calibre 38, foi encontrado com a numeração raspada.