O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Torcida

Novo decreto do Paço não deve liberar público em estádios na Capital

A Prefeitura de Goiânia está preparando um novo decreto para flexibilizar as medidas sanitárias de enfrentamento da pandemia da Covid-19. O documento deve ser publicado ainda nesta quarta-feira (18/08). Na edição do Diário Oficial do Municipal (DOM), desta quarta, foi publicado o decreto, assinado nessa terça-feira (17/08), pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos), que liberado o […]

Postado em 18 de agosto de 2021 por Nielton Soares
Novo decreto do Paço não deve liberar público em estádios na Capital
Prefeitura

A Prefeitura de Goiânia está preparando um novo decreto para flexibilizar as medidas sanitárias de enfrentamento da pandemia da Covid-19. O documento deve ser publicado ainda nesta quarta-feira (18/08).

Na edição do Diário Oficial do Municipal (DOM), desta quarta, foi publicado o decreto, assinado nessa terça-feira (17/08), pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos), que liberado o funcionamento das atividades não essenciais aos finais de semana.

Agora, as expectativas para a nova decisão seria a liberação e autorização de presença das torcidas nos estádios de futebol da Capital. A discussão para o público nesses locais foi feita por clubes de futebol e o Paço.

Segundo o secretário de governo, Arthur Bernardes, por enquanto, não há consenso acerca dessa possibilidade. Assim, torcidas segue proibidas de frequentar os estádios. Uma nova rodada para debater sobre o tema deve ocorre nesta quarta, mas entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.

Pequenas alterações

As novas medidas apontadas serão apresentadas ainda ao prefeito Rogério Cruz. Porém, Bernardes adiantou que não há expectativas de grandes alterações, podendo haver apenas a reabertura dos Clubes do Povo e Morada Nova, funcionando na modalidade dos clubes recreativos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também