Suspeita de morder e arrancar dedo da amante do marido é presa em Novo Gama
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher de 40 anos suspeita de morder e arrancar parte de um dos dedos da suposta amante do marido. O caso aconteceu em Novo Gama, município goiano no Entorno do Distrito Federal. A mulher foi detida na última quarta-feira (11) e, segundo a ocorrência, a vítima contou […]
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu uma mulher de 40 anos suspeita de morder e arrancar parte de um dos dedos da suposta amante do marido. O caso aconteceu em Novo Gama, município goiano no Entorno do Distrito Federal.
A mulher foi detida na última quarta-feira (11) e, segundo a ocorrência, a vítima contou que ela foi até sua casa, fez ameaças e agressões físicas, como uma mordida no dedo anelar da mão direita, arrancando um pedaço do membro.
Segundo a polícia, a agressora queria tirar satisfações sobre fotos enviadas pela vítima para o celular do companheiro. Ao delegado, a mulher teria confessado que mordeu o dedo da outra, durante uma briga, e justificou que foi agredida com unhadas.
A mulher, acusada de ter uma relação extra conjugal com o marido da agressora, precisou ser levada para um hospital no Distrito Federal, onde passou por cirurgia. Já a investigada foi autuada por lesão corporal.