Rotam prende trio dentro de paiol usado para refinar drogas em Senador Canedo
As equipes do Batalhão de Rotam da Polícia Militar de Goiás (PMGO) em compartilhamento de informações com policiais militares de Caldas Novas-GO, conseguiram prender três homens suspeitos de serem de alta perigosidade e integrarem uma facção criminosa, segundo a PM. A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (19/08), no município de Senador Canedo, região Metropolitana […]
As equipes do Batalhão de Rotam da Polícia Militar de Goiás (PMGO) em compartilhamento de informações com policiais militares de Caldas Novas-GO, conseguiram prender três homens suspeitos de serem de alta perigosidade e integrarem uma facção criminosa, segundo a PM.
A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (19/08), no município de Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia. Os policiais foram informados de que uma residência localizada no no Setor Monte Azul no município, estaria sendo usada por esses criminosos como depósito de armas e laboratório de refino de drogas.
Durante a operação policial foram apreendidos; 2 fuzis calibre 5.56, 6 pistolas Glock calibre 40, 05, 5 pistolas Glock calibre 9mm, 1 pistola Glock calibre 380, 1 uma pistola Glock calibre 45, 1 um revólver calibre 38, 20 vinte carregadores Glock, 6 carregadores de fuzil, 1 Kit Rony (transforma pistola em metralhadora), 601 munições calibre 5.56, 150 munições calibre 9mm e 2 balanças de precisão.
Também foram apreendidas uma quantidade significativa de drogas e insumos para o refino de cocaína. Os criminosos, foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.