Thiago Carvalho analisa próximos confrontos diante de Goianésia e Gama: “Dois jogos difíceis”
A Aparecidense tem mais uma chance de conseguir sua classificação antecipada para a próxima fase do Brasileiro da Série D. Para isso, precisam vencer o Goianésia neste sábado (21), às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo. No confronto diante do Azulão do Vale, Thiago Carvalho não poderá contar com os serviços do lateral-direito […]
A Aparecidense tem mais uma chance de conseguir sua classificação antecipada para a próxima fase do Brasileiro da Série D. Para isso, precisam vencer o Goianésia neste sábado (21), às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo.
No confronto diante do Azulão do Vale, Thiago Carvalho não poderá contar com os serviços do lateral-direito Rafael Cruz e do volante Rodriguinho, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Assim, a Aparecidense terá pelo menos duas mudanças para o confronto deste sábado.
“Temos que fazer algumas alterações por suspensão neste jogo. Nada anormal e muito drástico que acontece quando você perde um jogador que vem jogando mais. Serão dois jogos difíceis contra Goianésia, Gama e muitos jogos em uma chave bem complicada, com as equipes com características bem parecidas. Então, mais uma vez tenho certeza que não vai ser diferente, mas precisamos confiar naquilo que a gente vem fazendo. Fazer um jogo bom, com qualidade, dentro de casa, poder sermos agressivos para merecermos a vitória”, disse o treinador.
Jogadores que estrearam no final de semana passado, diante do Jaraguá, o meia Léo Teles e o atacante Samuel podem ganhar uma chance no time titular. Além do mais, retornam a equipe o zagueiro Vanderley e o atacante David Souza, que cumpriram suspensão na última rodada.