quinta-feira, 5 de novembro de 2026
Dois dias

Após encontro com Caiado e Vilela, presidente da FGM testa Covid-19

Presidente da FGM irá despachar em formato virtual

Redação O Hojepor em
Após encontro com Caiado e Vilela
Presidente da FGM irá despachar em formato virtual | Foto: Reprodução

Dois dias depois de participar da histórica reunião entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, onde ficou, por enquanto, uma pulga atrás da orelha sobre qual o espaço emedebista na aliança entre as duas lideranças em chapa majoritária ano que vem, o presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, testou positivo para a Covid-19. O resultado saiu no domingo. 

O encontro na sede do MDB ocorreu na tarde de sexta-feira (20), onde compareceram dirigentes do MDB, equipe do governador e praticamente repórteres de todos os veículos da imprensa goiana. 

Entre uma ou outra reunião virtual, conforme checou o jornal O Hoje, Haroldo teve contato pessoalmente com alguns políticos para definir pautas importantes, como o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O assunto foi discutido na quinta-feira virtualmente entre a FGM, a Associação Goiana dos Municípios (AGM) e o governo.  

Antes disso, ainda, Haroldo se encontrou com a secretária de Economia, Cristiane Schmid. Ainda durante a semana, Haroldo recebeu na sala da presidência da FGM o prefeito de Flores de Goiás, Altran Lopes Avelar Nery (DEM). 

Haroldo, conforme a assessoria de imprensa, afirmou que sente sintomas leves do Covid-19. “Por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos, mas de forma virtual, mantendo assim os cuidados também com minha equipe”, disse.

De casa, de onde deverá despachar tanto a agenda como prefeito quanto como presidente da federação, Haroldo Naves vai seguir o tratamento, sob os cuidados médicos.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Covid-19 Reunião

Veja também

CNI aciona STF contra fim da escala 6×1 e questiona novas regras trabalhistas

NEGOCIOS

CNI aciona STF contra fim da escala 6×1 e questiona novas regras trabalhistas

CNI aponta riscos para empregos e negócios e contesta PEC da escala 6x1 no STF
Presidência da Alego

Eleição na Alego

Issy Quinan forma maioria para presidência da Alego, enquanto grupo dos sete articula candidatura alternativa

Com 21 apoios declarados e o próprio voto, deputado do MDB soma um voto a mais que os 21 necessári...
Javier Milei

Fuga para EUA

Governo Milei nega participação na saída de Flávio Bolsonaro do Brasil

Casa Rosada afirma que entrada do senador na Argentina ocorreu de forma regular e sem qualquer inter...
Secretário de Segurança Pública do DF, Alexandre Patury receberá título de Cidadão Honorário de Brasília

POLÍTICA

Secretário de Segurança Pública do DF, Alexandre Patury receberá título de Cidadão Honorário de Brasília

Homenagem proposta pelo deputado Thiago Manzoni será realizada em 13 de novembro, no plenário da C...
Alexandre Silveira é cotado para o Ministério da Segurança Pública

Esplanada dos Ministérios

Alexandre Silveira é cotado para o Ministério da Segurança Pública

Ministro de Minas e Energia tem apoio de integrantes do Planalto
Mulheres conquistam espaços de poder, mas desafios de representação persistem na política do DF

POLÍTICA

Mulheres conquistam espaços de poder, mas desafios de representação persistem na política do DF

Celina Leão comandará o GDF, Senado terá três mulheres e CLDF contará com cinco deputadas; espe...
Rogério Marinho

Presidência do Congresso

PL lança Rogério Marinho para disputar presidência do Senado em 2027

Líder da oposição conta com a maior bancada da próxima legislatura e apoio do Novo, mas terá de...
IA

Meta

Justiça suspende regras da Meta que permitiam uso de conteúdos jornalísticos sem autorização

Decisão liminar atende a três entidades representativas da imprensa e impede que a empresa utilize...