O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 7 de janeiro de 2025
Homicídio

Dubladora de Todo Mundo Odeia o Chris é morta e suspeito diz que ela estava “possuída”

Christiane Louise de Paula da Silva foi morta no último dia 22 de junho em sua casa, no Rio de Janeiro .

Postado em 24 de agosto de 2021 por Victoria Lacerda
Dubladora de Todo Mundo Odeia o Chris é morta e suspeito diz que ela estava “possuída”
Christiane Louise de Paula da Silva foi morta no último dia 22 de junho em sua casa

Christiane Louise de Paula da Silva, que deu voz à diversos personagens durante sua carreira, foi assassinada no último dia 22 de junho. O suspeito, Pedro Paulo Gonçalvez Vasconcellos, foi preso preventivamente no último dia 13 de agosto. Ele alega que matou a dubladora por ela estar “possuída pelo demonio”.

Ele foi acusado de matar a mulher em seu apartamento localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, Pedro teve a ajuda de sua mãe, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, para esconder o corpo em uma área de vegetação na Praia de Frumari.

O delegado que é responsável pelo inquérito, afirma que o Grupo Local de Crime da DHC foi chamado por volta das 7h da sexta, para realizar a perícia do corpo. Após a Justiça autorizar um mandato de busca e apreensão. O suspeito confessou o crime.

“O autor alega que a vítima estava em um ritual religioso e queria o sangue dele. Mas ficou comprovado com as investigações que a motivação do crime de fato é patrimonial”, comenta o delegado em comunicado ao portal O Globo.

Segundo o inquérito, depois de ser ouvido pela delegacia de homicídios, Pedro trancou a casa da vítima e fugiu com diversos pertences (celulares e computadores). A mãe, Eliane, é considerada foragida, mas o assassino confessou ter contado com a ajuda de uma segunda pessoa.

O assassinato aconteceu no apartamento da dubladora, no Rio de Janeiro dia 22 de julho e na metade de agosto, o suspeito do crime foi preso e disse em depoimento que a vítima estava “possuída pelo demônio”.

https://www.instagram.com/p/CSNySq8rNv7/?utm_source=ig_web_copy_link

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também