Dubladora de Todo Mundo Odeia o Chris é morta e suspeito diz que ela estava “possuída”
Christiane Louise de Paula da Silva foi morta no último dia 22 de junho em sua casa, no Rio de Janeiro .
Christiane Louise de Paula da Silva, que deu voz à diversos personagens durante sua carreira, foi assassinada no último dia 22 de junho. O suspeito, Pedro Paulo Gonçalvez Vasconcellos, foi preso preventivamente no último dia 13 de agosto. Ele alega que matou a dubladora por ela estar “possuída pelo demonio”.
Ele foi acusado de matar a mulher em seu apartamento localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, Pedro teve a ajuda de sua mãe, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, para esconder o corpo em uma área de vegetação na Praia de Frumari.
O delegado que é responsável pelo inquérito, afirma que o Grupo Local de Crime da DHC foi chamado por volta das 7h da sexta, para realizar a perícia do corpo. Após a Justiça autorizar um mandato de busca e apreensão. O suspeito confessou o crime.
“O autor alega que a vítima estava em um ritual religioso e queria o sangue dele. Mas ficou comprovado com as investigações que a motivação do crime de fato é patrimonial”, comenta o delegado em comunicado ao portal O Globo.
Segundo o inquérito, depois de ser ouvido pela delegacia de homicídios, Pedro trancou a casa da vítima e fugiu com diversos pertences (celulares e computadores). A mãe, Eliane, é considerada foragida, mas o assassino confessou ter contado com a ajuda de uma segunda pessoa.
O assassinato aconteceu no apartamento da dubladora, no Rio de Janeiro dia 22 de julho e na metade de agosto, o suspeito do crime foi preso e disse em depoimento que a vítima estava “possuída pelo demônio”.