O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
Fatalidade

Médico é encontrado morto dentro de banheiro de Hospital, em Goiânia

Um médico residente em Ortopedia do Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) foi encontrado morto no banheiro da unidade de saúde na noite desta segunda-feira (23/08), em Goiânia. Segundo informações de funcionários do hospital, o médico teria tido uma suposta overdose. Porém, essa suspeita não foi confirmada oficialmente pela direção da […]

Postado em 24 de agosto de 2021 por Victor Gabler
Médico é encontrado morto dentro de banheiro de Hospital
Seguranças da unidade de saúde fizeram buscas pelo médico

Um médico residente em Ortopedia do Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) foi encontrado morto no banheiro da unidade de saúde na noite desta segunda-feira (23/08), em Goiânia.

Segundo informações de funcionários do hospital, o médico teria tido uma suposta overdose. Porém, essa suspeita não foi confirmada oficialmente pela direção da unidade hospitalar. 

De acordo com a assessoria do Hugo, o profissional foi realmente encontrado morto no banheiro do ambulatório do hospital. E que, uma plantonista atestou o óbito por parada cardiorrespiratória. A causa da morte será investigada. 

Confira a nota na íntegra;

NOTA OFICIAL

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) informa oficialmente o seguinte:

– Na tarde desta segunda-feira, 23, as equipes de segurança interna foram informadas do desaparecimento do médico residente T. F. P. e imediatamente foram empreendidas buscas;

– O registro indica que às 18h04 foi arrombada a porta do banheiro do ambulatório onde ele deveria estar e constatado sua presença caído no chão do banheiro;

– Médica de plantão no ambulatório no momento atestou o óbito por parada cardiorrespiratória;

– Os colegas do HUGO lamentam profundamente o ocorrido e rogam a Deus por consolo para os familiares e o justo descanso ao profissional vitimado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também