O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Tráfico

Motorista de aplicativo é preso com drogas, arma e drone

Na tarde de segunda feira (23/08),  uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo Residencial Licardino Ney, Goiânia, avistou um veículo Chevrolet prisma  em atitude suspeita. Os PMs realizaram a abordagem e busca veicular, foi encontrado embaixo do banco do passageiro uma sacola contendo 100 comprimidos de ecstasy, 22 porções de maconha e 100 papelotes de […]

Postado em 24 de agosto de 2021 por Pedro Jordan
Motorista de aplicativo é preso com drogas
Suspeito será indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Foto: Reprodução

Na tarde de segunda feira (23/08),  uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo Residencial Licardino Ney, Goiânia, avistou um veículo Chevrolet prisma  em atitude suspeita. Os PMs realizaram a abordagem e busca veicular, foi encontrado embaixo do banco do passageiro uma sacola contendo 100 comprimidos de ecstasy, 22 porções de maconha e 100 papelotes de cocaína prontas para venda.

De acordo com a PM, o suspeito informou que estaria naquele local para entregar a droga e indicou o endereço onde havia recebido.  No momento da chegada no local, ainda do lado de fora, a equipe sentiu forte odor de droga  que exalava pelo portão da residência que se encontrava encostado, entraram no local e encontraram na garagem da residência um veículo VW polo com registro de roubo.

Durante a busca residencial, foram apreendidos 03 carregadores de pistola glock calibre .380, aproximadamente 02kg de substância conhecida como md, 01 porção de maconha, 01 porção de crack, 06 porções de cocaína, 348 papelotes de cocaína, 186 frascos de maconha, 647 comprimidos de ecstasy, 04 kg de insumos para produção de drogas,  balança de precisão e 01 drone com adaptador para transporte de carga.

Diante desses fatos, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também