Após saída de Hemerson Maria, Vila Nova entra em campo querendo acabar com jejum na Segundona
Sem vencer há cinco rodadas, o time, que será novamente comandado por Higo Magalhães, tentará, mais uma vez, conquistar sua primeira vitória jogando no OBA, pela Segundona.
Dois dias após a saída do técnico Hemerson Maria, o Vila Nova tenta juntar os cacos do furacão no qual está inserido e volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco rodadas, o time, que será novamente comandado por Higo Magalhães, tentará, mais uma vez, conquistar sua primeira vitória jogando no OBA, pela Segundona.
Além disso, o Colorado, que acabou entrando na zona de rebaixamento na última rodada, busca se distanciar do Z-4 da competição. Para isso, terá de derrotar o Avaí, hoje, às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Ausência
Assim como aconteceu contra o Botafogo, no domingo (22), o Tigre não deve ter o lateral-esquerdo Willian Formiga, que teve uma lesão parcial constatada em seu ligamento do tornozelo direito. A tendência é de que o jogador fique de fora dos gramados por até um mês.
Avaí
Para o duelo de hoje, o técnico Claudinei Oliveira não terá nenhum desfalque por suspensão e poderá repetir a mesma escalação que usou na derrota diante do Coritiba, na rodada passada. Além do mais, o comandante terá o retorno do volante Bruno Silva, que foi vetado de última hora pelo departamento médico horas antes do revés contra o Coxa.
Retrospecto
A partida desta quarta-feira (25) será a 19ª da história entre Vila Nova e Avaí. Com 11 vitórias, quem detém a vantagem no histórico do confronto é o time catarinense. O Tigre triunfou em outras cinco oportunidades. O último encontro entre as equipes aconteceu no início da atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro, quando empataram em 1 a 1, na Ressacada, pela segunda rodada da Segundona.
Ficha técnica
Vila Nova x Avaí
Data: 25 de agosto de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Amanda Pinto Matias (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Vila Nova: Georgemy; Renato, Rafael Donato e Xandão; Lucas Mazetti, Moacir, Dudu, Renan Mota e Bruno Collaço; Henan (Clayton) e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães
Avaí: Vladimir (Glédson); Edilson, Betão, Rafael Pereira (Alemão) e João Lucas; Bruno Silva (Jean Cléber), Marcos Serrato e Lourenço; Renato (Vinícius Leite), Copete e Getúlio.
Técnico: Claudinei Oliveira