O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Fogo

Incêndio destrói parte de edifício em região de comércio, no Setor Campinas

Um homem de 60 anos sofreu queimaduras na região lombar e membros inferiores; grande quantidade de fumaça atraiu a atenção de quem estava por perto

Postado em 25 de agosto de 2021 por Giovana Andrade
Incêndio destrói parte de edifício em região de comércio
Um homem de 60 anos sofreu queimaduras na região lombar e membros inferiores; grande quantidade de fumaça atraiu a atenção de quem estava por perto. | Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu, nesta quarta-feira (25/08), um edifício na região de comércios do setor Campinas, em Goiânia. O fogo se espalhou pelo último andar de um prédio que fica próximo à avenida 24 de Outubro, uma das mais movimentadas da região.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, um homem, cujo nome não foi divulgado, sofreu queimaduras na região lombar e nos membros inferiores. A vítima, de 60 anos, foi resgatada consciente e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Os bombeiros também resgataram e entregaram aos donos três cães de pequeno porte encontrados em meio às chamas.

Por ser uma região movimentada devido ao forte comércio, vários curiosos se aglomeraram no local, e imagens registradas e compartilhadas por comerciantes que estavam por perto mostram que houve muita fumaça.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Goiás

Um caminhão com um guindaste foi usado para jogar água e controlar o fogo. Os bombeiros informaram ainda que 14 viaturas estiveram no local, e foram utilizados 30 mil litros de água para combater o fogo.

A corporação não informou se o prédio atingido pelo fogo é residencial ou parte de alguma empresa e, até o momento, não há informações sobre o que causou o incêndio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também