Declaração

Em Goiânia, Bolsonaro afirma ter três opções de futuro ‘Estar preso, ser morto ou a vitória’

Declaração foi dada pelo presidente durante encontro com líderes evangélicos.

Redaçãopor Redação em
Em Goiânia
Declaração foi dada pelo presidente durante encontro com líderes evangélicos | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) afirmou neste sábado (28/08), durante o 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás, em Goiânia, que tem três alterativas para o futuro: ‘Estar preso, ser morto ou a vitória’.

“Eu tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, estar morto ou a vitória. Pode ter certeza que a primeira alternativa não existe. Estou fazendo a coisa certa e não devo nada a ninguém. Sempre onde o povo esteve, eu estive”, afirmou o presidente.

A cerimônia teve início por volta das 10h, na Igreja Assembleia de Deus, no Setor Campinas, em Goiânia. Ao lado de líderes evangélicos, Bolsonaro discursou por cerca de 20 minutos e finalizou dizendo: “Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui”.

Do lado de fora da igreja, o presidente desfilou sem máscara e causou aglomerações. Ele também tirou fotos com apoiadores e tomou caldo de cana. Após falar com o público, ele se encontrou com políticos e empresários goianos em um local onde foram colocadas tendas e montado um palco.

O governador, Ronaldo Caiado (DEM), e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) estiveram no local da solenidade.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Veja também

Flavio Bolsonaro

ELEITORADO FEMININO

Flávio Bolsonaro promete indicar mulheres ao STF e busca ampliar apoio feminino

Durante agenda em São Paulo, candidato também criticou o STF, o governo Lula e reforçou apoio a a...
Primeiro debate ao governo de Goiás será realizado neste domingo (9)

ELEIÇÕES 2026

Primeiro debate ao governo de Goiás será realizado neste domingo (9)

Encontro reúne quatro candidatos e será transmitido na TV aberta, rádio e plataformas digitais
Moraes nega visita de filhos a Bolsonaro no Dia dos Pais

SEM VISITA

Moraes nega visita de filhos a Bolsonaro no Dia dos Pais

Defesa alegou motivo humanitário, mas STF manteve restrição após violação de decisão judicial
Partidos têm até o dia 15 para registrarem candidaturas nos tribunais

ELEIÇÕES 2026

Partidos têm até o dia 15 para registrarem candidaturas nos tribunais

Após registrado, o candidato aparece no sistema do tribunal eleitoral, que pode ser consultado por ...
Capilaridade com o agro é desejo dos candidatos ao Governo de Goiás, apontam especialistas 

Eleições 2026

Capilaridade com o agro é desejo dos candidatos ao Governo de Goiás, apontam especialistas 

Candidatos ao Palácio das Esmeraldas disputam entre si o respaldo do setor; especialistas destacam ...
Jair Renan

Filho do ex-presidente

Jair Renan não informa orientação sexual em registro de candidatura

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro havia se declarado heterossexual nas eleições de 2024; dado ...
Caiado descarta retaliação aos EUA por tarifaço de Trump

Retaliação

Caiado descarta retaliação aos EUA por tarifaço de Trump

Candidato do PSD defende negociação diplomática para reduzir tarifas, rejeita usar o Pix nas trat...
Eduardo Gomes oficializa candidatura ao Senado no Tocantins

Eleições 2026

Eduardo Gomes oficializa candidatura ao Senado no Tocantins

Convenção reuniu milhares de apoiadores em Palmas e consolidou aliança entre sete partidos para a...