Apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff é arrombado em Ipanema, no Rio
Um apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi arrombado. Os vizinhos do imóvel notaram que a porta estava aberta e com sinais de arrombamento no último sábado (28/08). Um advogado de Dilma Rousseff registrou uma ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia, no Leblon. Ele apresentou […]
Um apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi arrombado. Os vizinhos do imóvel notaram que a porta estava aberta e com sinais de arrombamento no último sábado (28/08).
Um advogado de Dilma Rousseff registrou uma ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia, no Leblon. Ele apresentou uma notícia-crime por furto. E informou que havia ninguém no local no momento do crime.
O imóvel da ex-presidente tem três quartos e fica em um prédio antigo a 200 metros da praia, e tem porteiro 24 horas. Segundo o diretor do Departamento-Geral de Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), delegado Antenor Martins, a investigação segue apurando as circunstâncias da ocorrência.
Herança
Conforme informações, o apartamento pertencia há anos a mãe da ex-presidente, Dilma Jane Rousseff, que morreu em julho de 2019, aos 95 anos, em Belo Horizonte (MG). Assessores da petista informaram que ela não vai ao imóvel desde, pelo menos, o início do ano passado.
E quando aconteceu o crime, Dilma estava em Porto Alegre (RS) e apenas ficou sabendo do ocorrido no domingo (29/08).